Por causa de cooler, jovem surta com a esposa, quebra vidro de carro, se alto lesiona e acaba preso pela equipe do sargento J.Corrêa
O caso foi registrado na DEPAC, e o homem, apesar de ser réu primário, foi autuado em flagrante por violência doméstica pela autoridade policial

No início da noite desta quarta-feira (5), uma discussão envolvendo um cooler resultou em agressão e autolesão no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.
A guarnição composta pelos sargentos J. Corrêa e Duarte foi acionada via 190 para atender a uma denúncia de violência doméstica na Rua Talfic Faran.
Nas proximidades do local onde ocorreu o fato, os policiais foram recebidos pela vítima de 36 anos, onde relatou que seu companheiro de 29 anos havia solicitado que ela o buscasse em um clube no bairro após as 17h.
Ao chegar ao local, ela ligou para o companheiro, informando que o aguardava do lado de fora.
Ele saiu do local e ao se aproximar do veículo da esposa disse que precisava voltar ao clube para buscar um cooler. A mulher pediu que ele não demorasse, pois precisava buscar a filha do casal, de 1 ano e 9 meses, que estava sob os cuidados de uma amiga.
Após uma demora excessiva, seu marido retornou e justificou o atraso dizendo que estava esvaziando o cooler. Em seguida, o homem se exaltou-se com a esposa, alterando o tom de voz, e, visivelmente nervoso, abriu bruscamente a porta do veículo Volkswagen Gol, batendo-a com força, onde sua esposa estava.
Em meio à discussão, o acusado arremessou o cooler contra a companheira.
Ainda descontrolado, o homem tentou retirá-la à força do veículo, puxando a porta do motorista. No entanto, a mulher conseguiu travar a porta e subir o vidro do carro.
Diante disso, o autor começou a esmurrar o vidro da porta, vindo a quebrá-lo com uma cotovelada, o que causou uma lesão profunda em seu próprio braço direito.
Aflita, a mulher conseguiu fugir do local e acionou a Polícia Militar via 190.
Com a chegada da guarnição dos sargentos J. Corrêa e Duarte, a mulher relatou o ocorrido aos policiais. Devido à lesão sofrida pelo homem, foi acionada uma equipe do SAMU, que compareceu ao local. Após os primeiros socorros, o acusado foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para procedimento cirúrgico.
Em contato com o acusado, este confirmou os fatos narrados pela esposa.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis, enquanto seu esposo permaneceu internado no hospital, recebendo atendimento médico e passou por uma cirurgia devido à gravidade dos ferimentos por ter quebrado o vidro do carro da esposa com uma cotovelada.
O caso foi registrado na DEPAC, e o homem, apesar de ser réu primário, foi autuado em flagrante por violência doméstica pela autoridade policial.
Uma escolta foi enviada ao hospital até sua liberação para os devidos procedimentos. A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o esposo e solicitou medida protetiva.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...