Populares impedem que mulher seja vitima de dois furtos no mesmo dia

Uma mulher de 46 anos foi vitima de dois crimes no mesmo dia e local, sendo que na manhã de sexta-feira (19) deixou uma bicicleta estacionada e presa por cadeado no bicicletário localizado em frente a loja que trabalha, localizada na Avenida Antonio Trajano, e teve o veículo subtraído e na tarde do mesmo dia flagrou o momento que um jovem tentava furtar outra bicicleta, sendo a ação impedida por populares que acompanharam o suspeito e acionaram a Polícia Militar.
A vítima relatou aos policiais que nesta tarde estava cumprindo a sua rotina de trabalho, quando foi alertada por uma colega, que um homem moreno trajando bermuda azul e camiseta listrada com o auxilio de um vergalhão tentava arrombar o cadeado que prendia sua bike ao bicicletário em frente ao estabelecimento.
A mulher foi em direção ao autor que ao perceber que sua ação havia sido flagrada, saiu do local empurrando a bicicleta.
Populares que passavam pelo local se sensibilizaram com o desespero da vítima e passaram a acompanhar o suspeito, que abandonou a bicicleta no pátio da rodoviária junto a uma sacola plástica, contendo uma pedra de crack, pesando 1,3g.
No momento que os populares chegaram ao local encontraram um policial civil, que foi informado a respeito do ocorrido e localizou nas imediações um homem com as características passadas pela vítima que é muito conhecido no meio policial pela prática de furtos na região e realizaram a abordagem do jovem, identificado como C.A.B.S. 22 anos, vulgo Lele, até a chegada da Polícia Militar que acabará de ser acionada.
Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Matheus, se dirigiram até o local e realizaram a prisão do jovem, que foi encaminhado até a delegacia de polícia onde foi interrogado a respeito dos fatos pela autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...