Jovem pede que homens não dêem bebida alcoólica ao padrasto e acaba sendo “expulso” do bairro Santa Terezinha
policial

Um jovem de 21 anos foi ameaçado de morte na noite deste sábado (20) quando estava conversando com sua namorada em frente de sua casa, localizada na Rua Clovis Bevilaqua, e dois homens passaram pelo local dizendo a vítima que deveria ir embora do bairro e se não obedecesse a ordem a dupla iria voltar para matá-lo.
A vítima tentou questionar a dupla a respeito do motivo da ameaça, porem foi ignorado pelos homens que foram embora do local, retornando poucos minutos depois sendo que um deles estaria carregando um objeto, que a vítima acredita se trataria de uma arma de fogo.
Assim que os acusados chegaram, a vítima saiu correndo do local, pulando muros e se escondendo em meio à vegetação de um terreno baldio, que fica nas proximidades de sua casa e enquanto o jovem se abrigava, os autores tentaram arrombar o portão da casa da vítima, ameaçando de matar todas as pessoas que estivessem no interior da residência.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar que através de uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Cabo Coto e soldado Matheus, compareceram ao local e em contato com a vítima foram informados que o possível motivo da ameaça seria que o jovem foi até a casa da dupla há alguns dias pedindo para que os homens não dessem mais bebida alcoólica ao seu padrasto, além de a vítima ter o conhecimento de que os dois acusados seriam usuários de drogas.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a residência onde a dupla poderia ser encontrada, sendo que no momento que os suspeitos avistaram a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos soldados, que acionaram apoio a equipe de GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclistico) que montaram um cerco policial e conseguiram capturar os suspeitos.
No momento da abordagem, um dos suspeitos, identificado como J.J.B. de 20 anos, tentou resistir a prisão e fugir, sendo impedido e algemado pelo soldado Matheus, o segundo acusado, identificado como T.M.R. de 29 anos, não ofereceu resistência e ambos foram conduzidos a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos.
Fonte:

Homem foge e deixa esposa ser presa em flagrante por tráfico de drogas
No bairro vila alegre

Vizinhos impedem que jovens invadam casa no bairro Vila Alegre
preso em flagrante
Deixe um comentário
Quase lá...