População contém autor de furtos sob efeito de drogas ao ameaçar a irmã no Jardim das Oliveiras
Armado com facas e uma espingarda de pressão que fingiu ser arma de fogo, o suspeito ameaça a vítima; de acordo com ela, o irmão chega constantemente a casa com produtos de furto

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem, identificado como E.J.S.P. foi preso na madrugada desta terça-feira (9) ao ameaçar de morte a irmã com facas e uma espingarda de pressão.
A Polícia Militar foi acionada na rua Maria Eulália Vieira, local onde a vítima se encontrava escondida do suspeito, por volta das 22h10 da segunda (8). Em contato com os policiais, A.C.S.P., a vítima, contou que o irmão, estava muito nervoso após ter feito uso de drogas e que por "motivo fútil" tentou lhe agredir, sendo perseguida pelo homem armado com facas até a casa de amigos da igreja.
No encalço da irmã, o usuário de drogas foi contido pela população do local.
Cientificados do caso, os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram E.J.S.P. na casa da vítima.
Ao ser perguntado sobre a ocorrência, o suspeito confirmou ter discutido com a irmã e que ele teria sido agredido pelos moradores, empreendendo fuga até a sua residência, onde pegou uma espingarda de pressão – a qual fingiu ser uma arma de fogo – e retornou, em uma bicicleta, à casa dos amigos da vítima em busca de ameaça-la.
O suspeito confessou ainda que, após realizar as intimidações, fugiu do local e escondeu a espingarda de pressão em um terreno baldio perto de sua residência, local posteriormente apontado pelo autor.
À Polícia, a vítima contou ainda que o irmão chega constantemente à residência com diversos produtos de furto e que na data da ocorrência havia retornado com um aparelho de som, um notebook, umas televisão de 32" e a bicicleta preta aro 29 a qual trafegava no local do crime.
Na casa onde vive E.J.S.P., a Polícia Militar localizou apenas o aparelho de som e a bicicleta, pois de acordo com A.C.S.P. o autor já teria vendido o aparelho de televisão e o Notebook em "bocas de fumo" na noite do mesmo dia.
Diante dos fatos, os produtos do furto assim como as armas do crime foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
E.J.S.P. foi detido e levado à delegacia com um corte na mão esquerda devido às facas que ele portava e que foram retiradas à força por populares.
Denúncias:
Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou (67) 3919-6700 (2º Batalhão de Polícia Militar)
Fonte: Da Redação

Após agressão a servidor da UPA, Secretaria de Saúde emite nota de esclarecimento
A SMS lamenta o ocorrido e condena veementemente qualquer tipo de violência, e esclarece que todas as medidas administrativas cabíveis foram tomadas
Deixe um comentário
Quase lá...