Polícias Civil e Militar prendem 7 envolvidos em latrocínio de empresário
Três Lagoas/MS
Uma ação conjunto entre o (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, prenderam na noite desta segunda-feira (10), sete acusados de envolvimento na morte do empresário Marcos Alexandre Ribeiro, que é dono de Parque de Diversão Londri Park. A vítima, que é de São José do Rio Preto, estava desaparecida desde o dia 02 de abril. O corpo também foi encontrado.
A investigação iniciou pelos policiais civis com a localização do veículo do empresário, um I/Cherry S18 de cor preta, totalmente queimado no dia 3, no Bosque Parque das Araras, em Três Lagoas e com o apoio do setor de Inteligência da Polícia Militar, prenderam os acusados.
Na ação foram detidas duas adolescentes de 13 e 17 anos e Ariane Rosa dos Santos, apontadas por oferecer suporte na fuga e atear fogo no veículo.
Além delas foram presos ainda Gabriel Otávio dos Santos, 18 anos, Ronaldo Adriano, 35 anos, e Alessandro Bezerra dos Santos , 32 anos. Gabriel confessou o crime e a polícia ainda investiga a participação de um primo dele no homicídio, o qual também foi capturado e seria o sétimo envolvido.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...