Policiais Militares salvam a vida de mulher que foi agredida pelo filho
Heróis de farda

Policiais Militares do 2º Batalhão de Três Lagoas salvaram a vida de uma mulher, de 42 anos, na noite desta sexta-feira (3) que após ter uma discussão com seu filho, um jovem de 20 anos, sofreu uma convulsão na delegacia de policia e precisou ser reanimada pelos policiais que atendiam a ocorrência.
O caso teve inicio por volta das 23h, e de acordo com informações da vítima, a família estava no quarto em que seu filho vive com a esposa e o filho de oito meses, localizado na Rua João Mendes, quando o cachorro da mulher subiu na cama e teria avançado contra a criança, momento este que o jovem bateu no animal e o colocou para fora do cômodo.
Assim que retornou para o quarto, o jovem passou a discutir com sua mãe e no calor da discussão desferiu um soco contra a cabeça da vítima, neste momento o pai Da mulher interviu na briga e acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Alan e Soldado Mauricio, atenderam a ocorrência e encaminharam as partes até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo que durante a elaboração do boletim de ocorrência, a vítima sofreu um ataque convulsivo, tendo uma parada cardiorrespiratória , sendo imediatamente socorrida pela guarnição que com o auxilio do Cabo Coto e Soldado Santos, realizaram manobras de reanimação e conseguiram trazer a mulher de volta a vida.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local encontrou a mulher já em estado lúcido, sendo imobilizada conforme protocolo e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico especializado.
Fonte:


Leilão arrecada mais de R$ 25 mil para o Hospital Auxiliadora
Leilão Genética Paranoá
Deixe um comentário
Quase lá...