PMA recolhe capivara na Lagoa Maior que foi abatida por jacaré
em Três Lagoas

Habitada por animais silvestres, a Lagoa Maior de Três Lagoas é um dos principais pontos turísticos do município e recebe diariamente centenas de moradores da cidade, principalmente aos finais de semana, quando famílias inteiras vão até o local.
Quem esteve no local na manhã deste domingo (5) pode presenciar a ação da Polícia Militar Ambiental (PMA) que foram acionados após uma capivara morta ser encontrada nas proximidades da pista de corrida.
A equipe de reportagem do site TL Notícias acompanhou o trabalho dos militares e de acordo com o tenente Gildo, a capivara foi morta por um jacaré, que abandou a sua presa sem consumir a carne.
Apesar de o animal ter sido abatido recentemente, o tenente afirmou que é necessária a remoção da capivara, pois caso o jacaré decidisse voltar para fazer a ingestão da carne, colocaria em risco a vida das pessoas que passavam pelo local.
Fonte:

Leilão arrecada mais de R$ 25 mil para o Hospital Auxiliadora
Leilão Genética Paranoá
Deixe um comentário
Quase lá...