Policiais Civis esclarecem furto em aniversário de 15 anos
O suspeito, ao perceber que estava ao alcance da polícia se entregou e confessou o delito de furto, na tarde desta terça-feira (25)

TRÊS LAGOAS - Na noite do último sábado (22) uma adolescente comemorava o aniversário de 15 anos de uma amiga em um "Buffet", localizado no bairro Santos Dumond, quando ao distrair-se com as diversões da festa, teve o celular furtado.
De acordo com o registrado, o aparelho de telefone celular da vítima era um modelo Samsung J6 de cor preta.
Ao tomar conhecimento do furto, o pai da garota compareceu à 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS), que tem como titular o delegado Messias Pires dos Santos para registrar o boletim de ocorrência. Em parceria com a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS) através do delegado Fernando Furtado Mendonça Casati Filho, os policias deram início às investigações no domingo (23).
Após o "start" do BO, a Polícia Civil efetuou várias dilligências pela cidade, percorrendo, então três possíveis endereços até a devida localização do suspeito do furto, bem como do aparelho celular.
De acordo com o relato do pai da vítima, na noite do domingo (23), o celular foi rastreado e apontou com último sinal a localização, primeiramente, no bairro Santa Luzia.
Diante desta informação, pai e policias foram até o primeiro endereço indicado pelo rastreador, porém, novas buscas,levaram a um segundo endereço, na manhã de segunda (24) , desta vez, no bairro Jd. das Violetas e, neste endereço, depararam-se, com a mãe do suspeito do furto, que informou sobre seu filho.
Trata-se do jovem de 19 anos, identificado como J. V. S. S., atualmente empregado numa fábrica de celulose e, eventualmente J. V. S. S faz "bicos" como garçom, justamente no "Buffet" do bairro Santos Dumon, local do furto.
Na sequência, as diligências seguiram para o bairro Vila Nova, endereço da namorada de J. V. S. S. (19 anos), que confirmou a posse de um celular J6 Samsung de cor preta por seu companheiro, no último domingo.
Sabendo que o cerco havia se fechado, na tarde desta terça-feira (25), por volta das 16h, J. V. S. S. (19 anos) finalmente se apresentou nesta terça-feira (25) à 1ª Delegacia de Polícia Civil e confessou o furto do celular.
Ao ser interrogado, J.V.S.S. afirmou que não pensou em encontrar a dona do celular e decidiu, portanto ficar com o objeto e, avalia o delito como "um momento de bobeira", uma vez que mantém um trabalho e bicos como garçom para o seu sustento e de sua família, sendo que sua namorada está grávida de cinco meses.
Fonte: Da Redação

Celular furtado na ESF Nova Três Lagoas é recuperado pela polícia
O objeto foi furtado, na segunda-feira (24), do bolso da vítima enquanto aguardava atendimento na Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Nova Três Lagoas

À espera de transplante, três-lagoense ganha festa de aniversário no hospital
Com bexigas enfeitando o seu quarto, a jovem três-lagoense demonstrou brilho nos olhos e esperança de ficar totalmente curada com o novo ciclo em sua vida
Deixe um comentário
Quase lá...