Celular furtado na ESF Nova Três Lagoas é recuperado pela polícia
O objeto foi furtado, na segunda-feira (24), do bolso da vítima enquanto aguardava atendimento na Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Nova Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de terça-feira (25), por volta das 11h26min, uma mulher de 31 anos de idade identificada como M. C. A. L. D., registrou junto à delegacia de polícia o furto de seu celular.
De acordo com a vítima, na segunda-feira (24), por volta das 14h, estava aguardando uma consulta na Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Nova Três Lagoas, localizado na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Nova Três Lagoas, quando percebeu que o seu celular havia sido furtado.
Relatou ainda, que o objeto furtado estava em seu bolso quando o crime ocorreu. O objeto é um aparelho celular da marca Samsung J5 PRO de cor dourada com IMEI 357476084541425.
A vítima durante a ocorrência não soube descrever a pessoa que possa ter praticado o crime.
Na tarde desta terça-feira (25), o dono de uma loja especializada em aparelhos celulares, entrou em contato com a polícia.
De acordo com o proprietário, um homem, que se identificou como Davi, havia deixado um aparelho J5 PRO de cor dourado no seu estabelecimento para que o mesmo fosse desbloqueado. Tendo em vista a atitude suspeita do indivíduo e, o mesmo não ter retornado na loja para reaver o objeto, o dono entrou em contato com a polícia.
Sendo assim, foi realizada a conferência do equipamento pelo número do IMEI e constataram que o objeto era furtado.
Frente as confirmações, a proprietária será acionada a comparecer à delegacia para a retirada do aparelho
O suposto autor ainda não foi identificado.
Fonte: Da Redação

À espera de transplante, três-lagoense ganha festa de aniversário no hospital
Com bexigas enfeitando o seu quarto, a jovem três-lagoense demonstrou brilho nos olhos e esperança de ficar totalmente curada com o novo ciclo em sua vida

TURISMO: mais de 100 monumentos que representam a fauna começam a ser instalados em Três Lagoas
A Avenida Rosário Congro foi a primeira a receber a instalação das obras
Deixe um comentário
Quase lá...