Polícia prende motociclista de app por desviar rota e assediar passageira em Dourados
Homem teria tocado as partes íntimas da vítima sem consentimento e tentado mudar o destino da corrida

Motociclista de aplicativo de 33 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (9) em Dourados, suspeito de importunação sexual contra uma passageira de 18 anos.
Segundo a polícia, durante o trajeto solicitado pela passageira, o motorista começou a agir de forma inapropriada, tocando as pernas da jovem e tentando acariciar suas partes íntimas sem consentimento. Em determinado momento, ele desviou da rota prevista e entrou em uma rua sem saída, onde parou a motocicleta, retirou o capacete e disse querer "ver como a mulher havia crescido".
Assustada, a vítima exigiu que o condutor retomasse o percurso até o destino, conseguindo conter a ação do suspeito. Após deixá-la no local, o homem teria ameaçado voltar para buscá-la novamente, o que levou a jovem a registrar imediatamente a ocorrência na Delegacia.
A equipe policial realizou diligências que culminaram na prisão do motorista em sua residência, ainda com as mesmas roupas usadas no momento do crime. A motocicleta utilizada também foi apreendida para as providências legais.
O suspeito foi autuado por importunação sexual e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: topmidianews

Funcionário de loja morre esmagado ao descarregar caminhão no Noroeste em Campo Grande
Vítima estava retirando placas de MDF de dentro do baú do veículo

Mais um caso: motorista atropela anta na BR-060 e animal morre em Paraíso das Águas
Carro teve a frente destruída com tamanho
Deixe um comentário
Quase lá...