Funcionário de loja morre esmagado ao descarregar caminhão no Noroeste em Campo Grande

Vítima estava retirando placas de MDF de dentro do baú do veículo

Publicado em
Funcionário de loja morre esmagado ao descarregar caminhão no Noroeste em Campo Grande

Trabalhador, identificado como Natan Conceição Padilha, morreu esmagado ao descarregar placas de MDF de dentro do baú de um caminhão, na tarde desta sexa-feira (10), na Rua Vaz de Caminha, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, o homem estava dentro do caminhão, retirando as placas, que seriam levadas para a construção de uma loja da Gazin, quando o material caiu em cima dele. 

A vítima chegou a ser socorrida por populares até a unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida. 

A motorista do caminhão e companheira de serviço do homem ficou muito abalada com o acidente. O material seria levado para reforma da loja, que tem inauguração marcada para os próximos dias. Polícia Militar já está no local e aguarda a chegada da Polícia Civil e Cientifica.

Fonte: topmidianews

Deixe um comentário