Patrulha Rural apreende adolescente flagrado com carro roubado com droga em Três Lagoas

Adolescente transportava maconha, skunk e haxixe e foi pego após carro atolar em área rural de Três Lagoas

Publicado em
Patrulha Rural apreende adolescente flagrado com carro roubado com droga em Três Lagoas

Uma operação de rotina da Polícia Militar Rural de Três Lagoas transformou-se em uma das maiores apreensões do ano na região. Na madrugada desta quarta-feira, 28, policiais interceptaram um veículo atolado em uma fazenda na zona rural do município e descobriram que ele estava carregado com entorpecentes diversos, incluindo 525 tabletes de maconha, 145 porções de skunk e 1 de haxixe, todos prontos para distribuição.

O flagrante aconteceu após o proprietário de uma fazenda informar à PM sobre um veículo estranho que havia invadido a propriedade e atolado no brejo. No local, os agentes constataram a veracidade da denúncia: o carro, um Caoa Chery Tiggo 5X, estava com placas clonadas e registrado como furtado/roubado.

No momento da verificação, não havia ocupantes no veículo. Mas a história deu uma reviravolta, onde horas depois, o suspeito retornou ao local e acabou preso em flagrante.

Para surpresa da equipe, tratava-se de um adolescente de apenas 17 anos, que confessou estar transportando a droga de Ponta Porã (MS) até Água Clara (MS), onde deixaria o carro em um posto de combustíveis. O destino final da carga seria a cidade de Frutal (MG).

O menor ainda revelou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga. Além das substâncias ilícitas, também foi apreendido um celular de marca Xiaomi, que pode ajudar nas investigações sobre os mandantes e o esquema logístico. 

Toda a carga, avaliada em centenas de milhares de reais, além do veículo roubado e o menor infrator, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

A PM Rural reforçou que atua incansavelmente na vigilância das áreas mais afastadas e destacou a importância da colaboração da população para denunciar movimentações suspeitas. 

O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que tentará identificar outros envolvidos na rede criminosa.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

Deixe um comentário