Polícia Militar é acionada após denúncia de homem armado com faca e ameaçar esposa no condomínio “Orestinho”, em Três Lagoas
A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na manhã deste sábado (01) para atender uma ocorrência de violência doméstica no residencial “Orestinho”, localizado na região leste da cidade. Segundo informações repassadas à PM, um homem estaria armado com uma faca e tentando matar a companheira dentro do residencial. Diante da gravidade da denúncia, as equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática se deslocaram rapidamente até o local. Ao chegarem, os policiais obtiveram informações de que o suspeito havia sido visto andando armado pelo condomínio, aparentemente alterado e ameaçando a mulher. Buscas intensas foram feitas em todo o residencial, mas o homem não foi localizado. Durante o atendimento, novas denúncias indicaram que o suspeito poderia estar escondido no apartamento do casal. No entanto, ao verificarem o imóvel, os policiais notaram que a porta estava trancada e com uma corrente e cadeado para o lado de fora, demostrando que no apartamento não havia ninguém. Mesmo sem localizar o suspeito, a Polícia Militar manteve as rondas e abordagens preventivas nas imediações, checando nomes e veículos para garantir a segurança na região.
A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na manhã deste sábado (01) para atender uma ocorrência de violência doméstica no residencial “Orestinho”, localizado na região leste da cidade.
Segundo informações repassadas à PM, um homem estaria armado com uma faca e tentando matar a companheira dentro do residencial. Diante da gravidade da denúncia, as equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática se deslocaram rapidamente até o local.
Ao chegarem, os policiais obtiveram informações de que o suspeito havia sido visto andando armado pelo condomínio, aparentemente alterado e ameaçando a mulher. Buscas intensas foram feitas em todo o residencial, mas o homem não foi localizado.
Durante o atendimento, novas denúncias indicaram que o suspeito poderia estar escondido no apartamento do casal. No entanto, ao verificarem o imóvel, os policiais notaram que a porta estava trancada e com uma corrente e cadeado para o lado de fora, demostrando que no apartamento não havia ninguém.
Mesmo sem localizar o suspeito, a Polícia Militar manteve as rondas e abordagens preventivas nas imediações, checando nomes e veículos para garantir a segurança na região.
Fonte: Da Redação
2500
Corpo de mulher é encontrado próximo a córrego em Maracaju
Polícia investiga as causas da morte
6540
Mulheres 'pra lá de Bagdá' tombam carro, mas dão 'jeitinho' em MS
Veículo subiu a calçada e ficou com as duas rodas apoiadas entre uma placa de sinalização e o muro de uma residência
Deixe um comentário
Quase lá...