Polícia Militar de Três Lagoas reforça patrulhamento no trânsito da região
No total, dez veículos foram abordados e três recolhidos ao pátio do Detran

Neste final de semana, o 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) de Três Lagoas (MS) reforçou o patrulhamento do trânsito na região. Entre sábado e domingo, foram abordados dez veículos, dos quais, três foram apreendidos, nos municípios de Selvíria e Água Clara.
A primeira abordagem ocorreu por volta das 23h50 de sábado (5), em Selvíria, quando, durante patrulhamento preventivo pela área central do município, a equipe policial avistou um veículo Voyagem cor cinza, alvo de diversas denúncias de que era utilizado no trafico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor possui passagem pela polícia por trafico de drogas no estado de São Paulo, porém, sem nenhum mandato de prisão expedido.
Foto: 2°BPM.
O veículo, que possui licenciamento atrasado desde 2018, foi recolhido e o condutor autuado por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
As demais abordagens foram realizadas em Água Clara, no domingo (6), quando, por volta das 15h, um homem foi abordado, após ser flagrado dirigindo uma motocicleta pela contramão da Avenida Benevenuto Ottoni. O veículo também estava com os documentos vencidos e foi recolhido pela polícia.
Condutor foi flagrado dirigindo na contramão. Foto: 2°BPM.
Já por volta das 19h, a equipe policial realizou uma blitz na Avenida João Garcia de Souza, onde foram abordados cinco carros e três motocicletas, sendo uma delas, recolhida ao pátio do Detran. A Polícia Militar ressalta que o objetivo da blitz foi manter a ordem no trânsito e a paz social.
Fonte: Da Redação

Polícia Militar de Três Lagoas reforça patrulhamento no trânsito da região
No total, dez veículos foram abordados e três recolhidos ao pátio do Detran

Três Lagoas conta agora com apoio do GETAM - Grupamento Especial Tático de Motos
Oficialmente inaugurado em Três Lagoas na última sexta-feira (04), em uma solenidade realizada na praça Senador Ramez Tebet, o GETAM já atua em alguns municípios de Mato Grosso...
Deixe um comentário
Quase lá...