Polícia fecha entreposto de drogas que funcionava em sítio de cidade de MS
Durante ação em uma propriedade rural do município de Itaquiraí, nesta segunda-feira (30).

Agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam 460 quilos de maconha, duas armas de fogo, durante ação em uma propriedade rural do município de Itaquiraí, nesta segunda-feira (30).
De acordo com informações da Defron, investigações em curso apontavam que em um sítio localizado no Assentamento Sul Bonito, funcionaria um entreposto de drogas ilícitas, principalmente maconha e skunk.
“As diligências convergiam no sentido de que caminhões carregados com entorpecentes adentravam à área do sítio, onde eram descarregados”, explicou o delegado Rodolfo Daltro, responsável pela Defron.
Investigações em curso apontavam que em imóvel rural (sítio) localizado no Assentamento Sul Bonito, município de Itaquiraí, funcionaria um entreposto de drogas ilícitas, principalmente maconha e skunk.
Segundo ele, por volta das 21h, ao monitorar o local os policiais identificaram dois automóveis, um Hyundai HB20S e um VW Fox, adentrando ao sítio, constatando-se que iriam buscar uma carga de maconha.
Realizada a abordagem, um indivíduo empreendeu fuga em direção a uma área de mata e dois outros foram detidos, um deles o proprietário do imóvel. Questionado, o proprietário do imóvel confessou que possuía maconha armazenada em um galpão, droga que estaria sendo oferecida a compradores residentes no Estado do Paraná.
Durante a vistoriado o galpão, foram apreendidos 460 quilos de maconha, além de duas armas de fogo. Ademais, nesse local foi identificada grande quantidade de plásticos e fitas adesivas rasgadas, indícios de movimentação de grande fluxo de entorpecentes.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O proprietário do imóvel foi autuado, também, pela prática do crime de posse irregular de armas de fogo.
Fonte: Midiamax

Receita deposita 4ª lote de restituição com R$ 70 milhões a 54,6 mil contribuintes em MS
No total, serão depositados R$ 70.143.958,85 a 54.625 contribuintes em Mato Grosso do Sul.

Membros são empossados no Primeiro Conselho Municipal da Diversidade Sexual LGBT em TL
Este é o primeiro Conselho não só do Município, mas do Estado de Mato Grosso do Sul.
Deixe um comentário
Quase lá...