Polícia encerra inquérito e indicia agente penitenciário e esposa por estupro

O agente penitenciário e a esposa, acadêmica de Enfermagem, foram presos no dia 23 de janeiro, no Bairro Caiçara

Publicado em
Polícia encerra inquérito e indicia agente penitenciário e esposa por estupro

CAMPO GRANDE: A delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Anne Karine Sanches Trevizan, encerrou o inquérito que investigava um agente penitenciário federal de 39 anos e a mulher dele de 25 anos por estrupo e fornecimento de bebida alcoólica a adolescente de 13 anos. Ele ainda foi indiciado por ameaça. Os dois, segundo a polícia, utilizou a piscina de casa para atrair a vítima.

Conforme a delegada, os laudos que ainda faltam, do computador da residência que foi apreendido e da garrafa de bebida alcoólica, serão encaminhados ao judiciário assim que ficarem prontos. O atente penitenciário continua preso. A mulher dele pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberada um dia após o crime. 

Caso - O agente penitenciário e a esposa, acadêmica de Enfermagem, foram presos no dia 23 de janeiro, no Bairro Caiçara, depois que a PM (Polícia Militar) flagrou a adolescente de 13 anos na casa deles, que estava sendo procurada pelos pais. A garota disse que o casal ofereceu bebida e cocaína para ela e que o homem passou a mão nas coxas e por dentro da blusa dela.

A adolescente prestou depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e disse que começou a conversar com a acadêmica de Enfermagem por indicação de amigo em comum e se interessou pela mulher. As duas marcaram encontro e, como a mãe da adolescente não gosta que ela saia sozinha, a jovem levou a irmã de 9 anos.

À mãe, disse que estava com uma amiga. A mulher levou as duas para casa dela, no Caiçara, onde passaram a tarde tomando banho de piscina. A adolescente contou que não sabia que a mulher era casada, mas resolveu permanecer no local. O casal, segundo ela, ofereceu bebida alcoólica (catuaba) e cocaína e, depois de muita insistência, ela resolveu beber, mas não usou a droga.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário