Motorista é preso após bater em carro estacionado em Andradina
Testemunhas disseram aos policiais que o motorista tentou fugir do local para não ser responsabilizado

Um homem de 56 anos foi preso na noite desta segunda-feira (3) por embriaguez ao volante e desacato em Andradina (SP).
A prisão aconteceu depois que os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Acácio e Silva, no Centro.
De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local encontrou dois veículos envolvidos no acidente. Testemunhas disseram que o motorista bateu o carro que dirigia em um veículo estacionado. Os carros ainda bateram no portão de uma casa.
Testemunhas disseram aos policiais que o motorista tentou fugir do local para não ser responsabilizado. Mas o condutor foi encontrado e, ao ser questionado, passou a desacatar os policiais.
Foi dada voz de prisão ao encarregado e foi necessário o uso de algemas porque ele estava alterado. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A polícia acionou a perícia. Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão autuando o motorista em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, resistência e injúria não arbitrando fiança.
Ele permanece preso aguardando a audiência de custódia.
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba

Cabeleireiro é preso por posse ilegal de arma em Ilha Solteira
Foram encontrados uma espingarda, cartuchos, pistola de pressão e facas, além de R$ 365 em dinheiro em uma edícula nos fundos do salão

Polícia detém suspeitos de tráfico que anunciavam drogas pelo aplicativo WhatsApp
Após denúncias, os policiais apreenderam durante a ação 24 trouxinhas totalizando 116 gramas de maconha, um cigarro de maconha e balanças para pesagem da droga
Deixe um comentário
Quase lá...