Polícia de Três Lagoas prende jovem que estava escondido debaixo da cama
Ele teria descumprido uma Decisão Judicial e acabou autuado em flagrante na Polícia Civil

Políciais Militares de Três Lagoas prenderam no final da noite deste sábado (29) um jovem que estava escondido debaixo da cama.
Segundo dados da ocorrência policial número 774/2020, por volta das 23h20, a polícia foi informada que em uma residência na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos, estaria ocorrendo um desentendimento familiar e que o suspeito, de 18 anos, estaria quebrando a casa e ameaçando a solicitante.
Em contato com a dona da residência, ela revelou que o jovem não teria causado nenhum dano ou mesmo estaria ameaçando alguém no local.
A solicitação à polícia era porque o acusado não poderia chegar perto dela e de seus familiares, conforme uma Medida Protetiva de Urgência que proíbe o suspeito de se aproximar dela, dos demais familiares, não ir na sua casa, no seu trabalho e ainda manter uma distância de 200 metros.
Diante o descumprimento da ordem Judicial, a polícia fez uma busca no imóvel e encontrou o jovem escondido debaixo da cama. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante por Descumprir Decisão Judicial que Defere Medidas Protetivas de Urgência Previtas na Lei.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Pulou o muro da casa da avó da esposa, fez barraco, fugiu e acabou na cadeia
O homem agrediu a mulher após tentar levar ela à força de volta para o apartamento do casal no Novo Oeste
Deixe um comentário
Quase lá...