Polícia de Três Lagoas atua rápido e esclarece furto em minutos; duas pessoas foram presas
A ocorrência foi registrada pela equipe do sargento J. Corrêa e cabo J. Santos

Na tarde desta segunda-feira (21), duas pessoas, um deles, de alcunha “Lagoa”, já conhecido nos meios policiais, foram presos.
Os suspeitos invadiram uma residência na Rua Marcilio Dias no bairro Vila Nova e furtaram vários pertences, incluindo uma TV e botijão de gás.
A ação criminosa foi interrompida devido a ação rápida da equipe da Rádio Patrulha I do 2º BPM, composta pelo sargento J. Corrêa e cabo J. Santos.
Tudo começou quando transeuntes informaram à PM que um homem branco, com tatuagens, carregava uma TV pelas ruas do bairro Vila Nova.
Com base nas informações, a guarnição realizou diligências e abordou o suspeito no cruzamento das ruas Egídio Thomé e Sabino José da Costa, ainda no bairro Vila Nova.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que havia invadido uma residência após arrombar o portão, pois os moradores estavam em viagem.
Com ele também foram encontrados dois frascos de perfume — um da marca Jadore e outro da Creed —, um cartão bancário, quatro correntes, dois pingentes e um celular Redmi, todos subtraídos do mesmo imóvel.
O homem ainda delatou seu comparsa conhecido “Lagoa”, que estaria com o botijão de gás furtado da casa.
A equipe então seguiu até uma casa abandonada que supostamente servia de abrigo para o suspeito, mas ele não foi localizado no local. Minutos depois, os policiais o encontraram tranquilamente sentado em uma cadeira nas imediações da Estação Rodoviária. Após abordagem e entrevista, ele indicou o local onde havia deixado o botijão.
A dupla levou a equipe até a residência invadida, onde foi constatado arrombamento no portão e na porta dos fundos. O interior estava completamente revirado, com objetos amontoados para uma segunda tentativa de retirada.
Diante o furto, a polícia conseguiu entrar em contato com a vítima pelo Instagram. Ela acionou o sogro para acompanhar a ocorrência.
Todos os objetos recuperados e os autores foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ambos responderão por furto qualificado e violação de domicílio. A rápida resposta da equipe policial impediu que o prejuízo fosse ainda maior.
Fonte: Da Redação

Jogo do Tigrinho: Dívida com bolivianos e crise de autista por pouco não causa tragédia em Três Lagoas
O pai do garoto se emocionou ao falar o drama da família
Deixe um comentário
Quase lá...