Polícia Civil vai investigar golpe do “falso Pix”. Bandidos usaram Toyota para aplicar o golpe em dois postos de combustível

Até o momento a dupla não foi presa pela polícia de Três Lagoas

Publicado em
 Polícia Civil vai investigar golpe do “falso Pix”. Bandidos usaram Toyota para aplicar o golpe em dois postos de combustível

TRÊS LAGOAS: Um comerciante de 41 anos, que é proprietário de dois postos de combustível na cidade, procurou na noite desta quarta-feira (23), a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para registrar uma ocorrência de Estelionato na Forma Tentada, que ocorreu em dois estabelecimentos de sua propriedade, um no bairro Vila Haro e outro na Avenida Filinto Müller, no bairro Novo Aeroporto.

O PRIMEIRO GOLPE

Segundo o comunicante, em datas anteriores, um homem, ainda não identificado, por diversas vezes, foi até seu posto de gasolina, na Avenida Rafael de Haro, e abasteceu um carro Toyota Etios na cor prata, e na comprovação do pagamento, teria mostrado um comprovante no celular ao frentista para comprovar a quitação do débito.

Na verdade o “Golpe do Pix” já estava sendo aplicado pelo golpista contra o frentista. Neste tipo de crime, os bandidos mostram um falso comprovante no aparelho celular para demostrar o comprovante de pagamento e deixar o local.

 

GOLPE EM OUTRO POSTO DE COMBUSTÍVEL DA MESMA VÍTIMA

Nesta quarta-feira (23), o mesmo veículo, um Toyota Etios foi usado no crime. Desta vez, por duas pessoas, que também foram até o posto de combustível da vítima, no bairro Novo Aeroporto e após abastecerem, fizeram uma operação via Pix no valor de R$ 350,00. Na verdade, tudo não passava de mais um golpe contra o comerciante.

Os funcionários do posto ao perceberem que haviam em um golpe, ainda tiveram tempo de anotar a placa do carro, que na verdade, segundo à polícia, após checagem do carro, constatou que a placa pertence a um automóvel Renault Logan de cor prata da cidade de Sertãozinho-SP.

Os frentistas repassaram ao patrão o telefone deixado pelos golpistas no momento do golpe, que possui DDD 18. A polícia acredita que o número é falso e vai tentar identificar e prender os estelionatários através das imagens das câmeras de segurança dos dois estabelecimentos, onde foram aplicados os golpes.

Até o momento ninguém foi preso.

 

Fonte: Da Redação / Foto? Ilustração - Google

Deixe um comentário