Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio contra padrasto em TL
Ele passou por exame de corpo de delito e foi levado à DEPAC de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Na manhã desta sexta-feira (01), policiais civis da Seção de Investigação Geral e do Núcleo Regional de Inteligência prenderam um homem de 38 anos, acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
O crime ocorreu em 02/12/2020, na Vila Haro, quando o suspeito, enteado da vítima, supostamente motivado por disputas relacionadas à herança de sua mãe, colidiu propositalmente com a motocicleta conduzida por seu padrasto.
Após derrubá-lo, ele teria desferido vários golpes de faca na região do tórax da vítima, próximo ao coração, causando lesões graves. A vítima sobreviveu ao ataque.
Durante o processo judicial, o Ministério Público de Três Lagoas pediu a prisão preventiva do homem, que já tinha histórico de crimes e estava condenado por outra tentativa de homicídio, com pena de sete anos. A prisão preventiva foi decretada pela Vara do Juízo de Garantias, Execução Penal e Tribunal do Júri.
Atendendo à ordem de prisão, as equipes iniciaram as buscas e conseguiram capturar o suspeito nesta manhã. Ele passou por exame de corpo de delito e foi levado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Hoje Mais

Motociclista perde a perna em acidente grave com caminhonete em Dourados
Motorista da caminhonete invadiu a preferencial, atingindo as vítimas

Capivara é atropelada devido à falta de Iluminação e desatenção de motorista
Capivara é atropelada na Segunda Lagoa; a desatenção dos motoristas e falta de iluminação agravam o problema
Deixe um comentário
Quase lá...