Capivara é atropelada devido à falta de Iluminação e desatenção de motorista
Capivara é atropelada na Segunda Lagoa; a desatenção dos motoristas e falta de iluminação agravam o problema

Na manhã do dia 1º de novembro, a Segunda Lagoa, uma área reconhecida por seu potencial turístico e esportivo, foi palco de um incidente trágico.
Uma capivara, um dos animais que vivem na região, foi encontrada sem vida após sofrer um atropelamento. O fato levanta preocupações sobre a segurança do local para animais e pessoas.
A ausência de iluminação adequada na área foi apontada como um dos fatores críticos que contribuíram para o acidente. Com a inauguração de instalações esportivas, pedestres, ciclistas e motoristas compartilham o espaço, tornando urgente a necessidade de infraestrutura que assegure a segurança de todos os seus usuários. Este incidente lamentável reflete a urgência com que as autoridades locais devem tratar a questão da iluminação pública na região.
Além disso, a desatenção do motorista se soma às causas do atropelamento, destacando a necessidade de aumentar a conscientização sobre a coexistência segura entre seres humanos e fauna local.
A SEMEA Secretaria municipal de meio ambiente foi acionada para a retirada do animal.
.
Fonte: Hoje Mais

Trabalhador morre prensado entre caminhões em canteiro de obras em Coronel Sapucaia
Vítima estava abastecendo veículos e foi dar um auxílio para os colegas que estavam fazendo operação de carga quando acabou prensado
Deixe um comentário
Quase lá...