Polícia Civil identifica e prende membros de associação criminosa; um deles continua foragido

A operação, realizada em 27 de setembro, resultou na prisão em flagrante delito por tráfico de drogas de outros dois homens envolvidos

Publicado em
Polícia Civil identifica e prende membros de associação criminosa; um deles continua foragido

A Polícia Civil da cidade de Brasilândia-MS, distante 70 Km de Três lagoas identificou cinco membros de uma associação criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas com atuação em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Segundo à polícia, à investigação teve início no mês de setembro deste ano, quando dois homens fugiram ao abandonar um veículo VW Golf carregado com 161 quilos de maconha e 41 quilos de skunk conhecida como “super-maconha”. O flagrante ocorreu na rodovia MS 395, município de Brasilândia.

A Polícia Civil de Brasilândia, com o auxílio da D.I.S.E. (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Dracena-SP, identificou os dois homens, residentes naquele município paulista.

Foi deflagrada uma operação naquela cidade para capturá-los. A operação, realizada em 27 de setembro, resultou na prisão em flagrante delito por tráfico de drogas de outros dois homens envolvidos no mesmo esquema criminoso e na identificação e uma mulher, integrante da associação criminosa.

Os alvos iniciais não foram localizados, permanecendo foragidos até a data desta terça-feira (19), quando uma equipe da Força Tática da Polícia Militar capturou João Gabriel Malta Junior na cidade de Dracena-SP. Em seguida, a namorada dele, que também tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, se apresentou à Polícia Civil daquela cidade.

Dessa forma, quatro dos cinco membros da associação criminosa já foram presos, restando apenas um foragido, tratando-se de Vitor dos Santos Ribeiro, conhecido como “Vitão” ou “Tim Maia”. A Polícia Civil solicita que quem tenha informações sobre paradeiro do criminoso faça uma denúncia de forma anônima no disque denúncia da Polícia Civil de Brasilândia (67) 9 9919-5990, (WhatsApp) ou nas Polícias Civil ou Militar de Dracena (38213753 ou 190) e nas forças policiais de Três Lagoas.

As Polícias Civil de Brasilândia e Dracena trabalham em conjunto para a conclusão das investigações e identificação de outros vínculos da associação criminosa na região de divisa entre os estados de MS e SP.

Fonte: Dados e foto: Rádio Caçula

Deixe um comentário