Polícia Civil identifica autor de espancamento que matou morador de rua em Três Lagoas
Homem de 27 anos confessou agressões motivadas por furto
Nesta semana, a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG), identificou e prendeu o responsável pelas agressões que resultaram na morte de um homem de 34 anos, morador em situação de rua e usuário de drogas. Ele foi espancado na manhã de domingo, 31, no bairro Paranapunga.
O crime ocorreu por volta das 7h, quando a vítima foi encontrada caída na via pública, com graves ferimentos na cabeça, tórax, abdômen e pernas. Apesar de ter recebido atendimento do SAMU, o homem não resistiu e morreu em decorrência das lesões.
Durante as investigações, que incluíram análise de câmeras de segurança e oitiva de testemunhas, os agentes chegaram até um suspeito de 27 anos, localizado e conduzido à sede da SIG.
Em depoimento, ele confessou o crime e afirmou que agiu motivado por um furto cometido pela vítima horas antes, quando teria perdido alguns pertences. O agressor relatou ter utilizado socos, chutes e um pedaço de pau durante as agressões.
O instrumento utilizado no espancamento, bem como as roupas usadas no momento do crime, foram apreendidos pelos investigadores. A Polícia Civil segue apurando se houve participação de outras pessoas no crime e investiga se o caso será enquadrado como homicídio simples, qualificado ou lesão corporal seguida de morte.
O corpo de Lucas Henrique será trasladado para Trindade, em Goiás, onde vive sua família. A SIG reforça o pedido de apoio da população três-lagoense com informações sobre crimes e foragidos da Justiça.
As denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo e anonimato.
Fonte: Da Redação
4940
Suspeito é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Prisão ocorreu durante a Operação Shamar, que combate a violência contra a mulher em todo o país
Deixe um comentário
Quase lá...