Suspeito é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Prisão ocorreu durante a Operação Shamar, que combate a violência contra a mulher em todo o país

A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem de 29 anos nesta semana, suspeito de descumprir medidas protetivas e ameaçar sua ex-companheira.
A ação integra a Operação Shamar, deflagrada nacionalmente no combate à violência contra a mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o ex-convivente foi até sua residência buscar a filha do casal. Após um desentendimento por telefone, ela recebeu xingamentos e ameaças, chegando a dizer que ela ‘não vai mexer nem a cabeça‘.
Ao retornar ao local, o suspeito ainda tentou invadir o imóvel, sendo contido pelo irmão da vítima. Na confusão, ele teria agredido o homem com um capacete antes de fugir.
As investigações apontaram que o suspeito reiteradamente ameaçava a vítima e sua família, provocando medo e insegurança constantes. Com base em provas como prints de mensagens, áudios e depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça.
O homem foi capturado e agora permanece à disposição do Judiciário. A DAM de Três Lagoas reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo telefone (67) 3521-9056 ou pelo 190, com garantia de sigilo e proteção às vítimas.
Fonte:

Tentativa de feminicídio em Três Lagoas: jovem de 22 anos é esfaqueada e encontrada caída em via pública no bairro São João
Apesar dos ferimentos graves, a vítima estava consciente e foi encaminhada para atendimento hospitalar
Deixe um comentário
Quase lá...