Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido no último domingo em Três Lagoas
Corpo da vítima foi encontrado na manhã da última segunda-feira (13), com diversas marcas de golpes por lâmina.

Um homem de 48 anos, identificado como F. C. M. S., foi preso pela polícia acusado de ser o autor do homicídio, ocorrido no último domingo (12) no bairro Jupiá, em Três Lagoas (MS). O corpo da vítima, um homem de 43 anos identificado como C. M. C., foi encontrado com diversas marcas de golpes por lâmina.
Segundo apurado pela Polícia Civil, os dois homens tiveram uma discussão por motivos fúteis, que teria culminado na morte da vítima, atingida diversas vezes com uma faca de churrasco na região do tórax, vindo a óbito no local.
Foi elaborada uma representação pela prisão preventiva do autor, pelo delegado da 2ª DP (Segunda Delegacia de Polícia) Marcílio Ferreira Leite, motivado pela gravidade da conduta praticada.
O homem foi detido, interrogado sobre os fatos e está à disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido no último domingo em Três Lagoas
Corpo da vítima foi encontrado na manhã da última segunda-feira (13), com diversas marcas de golpes por lâmina.

Trabalhadores da obra do Hospital Regional de Três Lagoas fazem paralisação
Funcionários estão a mais de 40 dias sem receber o pagamento pelos dias trabalhados.
Deixe um comentário
Quase lá...