Polícia Civil de Três Lagoas incinera 1 tonelada de drogas avaliada em mais de R$ 2 milhões
A Polícia Civil afirma que novas operações estão previstas e que a cooperação entre instituições será ainda mais intensa nos próximos meses
Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Três Lagoas deu mais um duro golpe no tráfico de drogas ao incinerar cerca de uma tonelada de entorpecentes apreendidos em diversas operações realizadas nos últimos meses.
A queima dos entorpecentes, avaliada em mais de R$ 2 milhões, aconteceu em área controlada e seguiu rigorosamente todas as normas de segurança e ambientais.
A incineração contou com a presença de representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Perícia Criminal, garantindo a transparência e a legalidade do procedimento.
A perícia técnica certificou que os entorpecentes queimados correspondiam exatamente às apreensões judiciais, reforçando o compromisso com a lisura da ação.
A iniciativa reforça o trabalho incansável das forças de segurança de Três Lagoas no combate ao tráfico de drogas, com o objetivo de manter as substâncias ilícitas longe das ruas e proteger a população.
A Polícia Civil afirma que novas operações estão previstas e que a cooperação entre instituições será ainda mais intensa nos próximos meses.
Fonte: Da Redação
10150
Perseguição policial na BR-262 termina com casal preso e quase 70 kg de drogas apreendidos em rota para Três Lagoas
A operação foi conduzida por agentes da Polícia Civil



Deixe um comentário
Quase lá...