Perseguição policial na BR-262 termina com casal preso e quase 70 kg de drogas apreendidos em rota para Três Lagoas
A operação foi conduzida por agentes da Polícia Civil

Uma perseguição de tirar o fôlego na BR-262 terminou com a prisão de um casal e a apreensão de mais de 70 kg de entorpecentes na madrugada desta quarta-feira (09) por volta das 00h10, em Água Clara (MS), distante 135 Km de Três Lagoas.
A operação foi conduzida por agentes da Polícia Civil, que interceptaram um VW Polo após o condutor, de 22 anos, desobedecer ordem de parada e iniciar fuga em alta velocidade.
O veículo foi abordado somente próximo ao km 15 da MS-377, já no caminho para Inocência-MS, depois de realizar diversas manobras perigosas e colocar outros motoristas em risco.
Dentro do carro, os policiais encontraram 56,55 kg de pasta base de cocaína e 13,8 kg de skunk, divididos em tabletes e buchas, escondidos em caixas no porta-malas e banco traseiro.
Durante o interrogatório, o casal confessou que a droga foi recebida de um desconhecido na rodoviária de Campo Grande e tinha como destino final a cidade de Três Lagoas. A mulher revelou ser a mentora da operação e receberia R$ 30 mil pela entrega, enquanto o motorista receberia apenas R$ 2 mil.
Além das drogas, foram apreendidos o veículo e uma antena Starlink. Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. A identidade dos suspeitos permanece sob sigilo.
A ação reforça o comprometimento das forças de segurança em impedir o avanço do tráfico interestadual, com atenção redobrada às rodovias que ligam Campo Grande a Três Lagoas, uma das principais rotas da região.
Fonte: Da Redação

Três Lagoas celebra a abertura das Olimpíadas Especiais da APAE
As Olimpíadas Especiais das APAEs acontecem a cada três anos
Deixe um comentário
Quase lá...