Polícia arromba porta de quarto e dispara dois tiros para conter jovem que "surtou" em apartamento
O caso foi registrado na noite desta sexta-feira no residencial Novo Oeste em Três Lagoas

Um jovem de 27 nos que supostamente estava sob efeito de drogas acabou detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas após ter "surtado" dentro da casa da mãe, no bloco "Pavão", no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.
Por volta das 01h10min da madrugada deste sábado (28), a mãe do acusado solicitou a presença da polícia alegando que o filho estava totalmente alterado e que o mesmo, encontrava-se trancado em um dos quartos do apartamento.
Os policiais foram ao local e pela janela, observaram que o jovem estava perfurando um colchão com uma faca. Diante a situação, os militares iniciaram uma negociação com o jovem para que ele se entregasse. Em nenhum momento, o homem respondeu as perguntas da polícia.
Os militares não tiveram outra opção e arrombaram a porta do quarto utilizando as técnicas de uso moderado e progressivo. Dois disparos de elastômero (tiro de borracha) foram desferidos contra o jovem para que o mesmo fosse contido. Os disparos resultaram em hematomas no antebraço direito e dedo da mão esquerda.
A faca foi retirada das mãos do jovem e apreendida. O home foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo elaborado uma ocorrência por resistência e desobediência.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Entre tapas e beijos: Briga de casal em condomínio termina com prisão no Novo Oeste
O delegado, Dr. Marcílio Ferreira Leite autuou o jovem em flagrante por lesão corporal

Mais um interno do semiaberto é flagrado nas ruas descumprindo ordem Judicial e "toque de recolher"
O jovem de 27 anos recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia
Deixe um comentário
Quase lá...