Entre tapas e beijos: Briga de casal em condomínio termina com prisão no Novo Oeste

O delegado, Dr. Marcílio Ferreira Leite autuou o jovem em flagrante por lesão corporal

Publicado em
Entre tapas e beijos: Briga de casal em condomínio termina com prisão no Novo Oeste

No início da madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar de Três Lagoas esteve no bloco "Pardal", no Residencial Novo Oeste para atender um caso de violência doméstica, após vizinhos terem feito uma denúncia sobre a briga do casal.

Chegando ao local, a polícia observou que as partes envolvidas teriam já teriam cessado a briga e em conversa com os envolvidos, eles revelaram que tudo teria iniciado devido a mulher ao notar a ausência da filha de 15 anos, iria sair para procurá-la e foi impedida pelo marido que a segurou pelos braços.

Neste momento, a mulher de 32 anos mordeu o esposo de 29 anos, que revidou com um soco que atingiu seu nariz, causando uma possível fratura. O homem também teve lesões na região da costela e braço direito devido a mordida em que sofreu.  

Apesar das partes não manifestar interesse em representar criminalmente entre si, ambos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O delegado, Dr. MarcílioFerreira Leite autuou o jovem em flagrante por lesão corporal (violência doméstica). 

 

 

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário