PM prende homem que agrediu e ameaçou mãe e irmã no São Carlos
A mãe tentou apartar a briga e também foi atingida por um soco no rosto

TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um homem na noite deste sábado (23) acusado de agredir e ameaçar assassinar a irmã e a mãe. O caso aconteceu no bairro São Carlos e o acusado foi autuado por violência doméstica, ameaça e resistência.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a família estava se confraternizando naquela tarde e em determinando momento os irmãos começaram a se desentender e o acusado passou a agredir a irmã de 13 anos, desferindo um soco em sua boca, a puxou pelos cabelos, arremessou no chão e começou a atirar copos e garrafas de vidro contra a menor.
A mãe tentou apartar a briga e também foi atingida por um soco no rosto. Mãe e filha precisaram ser socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) onde receberam atendimento médico especializado.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado em frente da residência. O homem resistiu à prisão e ainda ameaçou a família, afirmando que ao ser liberto iria retornar e assassinar todos.
O acusado foi entregue à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação

Com dinheiro em caixa, Governo tem dificuldades para comprar equipamentos e inaugurar hospital em TL
Construído em um terreno com área de 26,4 mil m², o prédio tem 15,6 mil m² e contará com blocos setorizados, 171 novos leitos com maternidade, oferecendo serviços...

Chuva de 60 milímetros e ventos de 53 km/h causaram estragos em Três Lagoas
No interior os estragos foram maiores e começaram ainda durante o dia de sábado (23)
Deixe um comentário
Quase lá...