PM prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Cassilândia
Ele se mostrou agressivo com os policiais, esbravejava não ter medo da polícia, pedia para que fosse agredido, chamando-os de palavras chulas, e os ameaçou de morte.

Em Cassilândia, policiais militares da patrulha urbana realizaram a prisão de um homem, de 56 anos, após embriagado se envolver em acidente de trânsito e cometer desacato e ameaça durante atendimento da ocorrência, nessa quarta-feira (29/09).
A Central de Atendimento ao 190 designou a equipe policial para comparecer em acidente de trânsito onde o condutor de um carro havia se chocado com o muro de uma residência na Rua Valdivino de Freitas. No local, os policiais constataram o acidente e também que o condutor estava embriagado. Ele se mostrou agressivo com os policiais, esbravejava não ter medo da polícia, pedia para que fosse agredido, chamando-os de palavras chulas, e os ameaçou de morte.
Após ser contido e colocado no guarda preso da viatura policial, testemunhas informaram que o autor havia engatado marcha em ré e em alta velocidade chocou-se com o muro da residência, e que no momento muitas pessoas se encontravam nas proximidades de um bar e tiveram que sair rapidamente da rua para não serem atropeladas.
O autor foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes que cometeu.
Fonte: PMMS

Três Lagoas registrou a queda de mais de 2800 raios durante tempestade
A tempestade que atingiu Três Lagoas durante o final de semana deixou estragos em diversos bairros do município.

Carro invade casa e motociclista se fere em acidente no bairro Bela Vista
Deixou um motociclista ferido e fez o motorista de um veículo de passeio perder o controle do automóvel e colidir contra o muro de uma residência.
Deixe um comentário
Quase lá...