Três Lagoas registrou a queda de mais de 2800 raios durante tempestade

A tempestade que atingiu Três Lagoas durante o final de semana deixou estragos em diversos bairros do município.

Publicado em
Três Lagoas registrou a queda de mais de 2800 raios durante tempestade

Com ventos que atingiram os 72 km/h e uma grande quantidade de raios, o meteorologista Natálio Abrão informou que além da chuva, o município registrou a queda de 2876 raios, além de trovões na sexta-feira (1).

O domingo (03) também foi marcado por forte vento que causou mais estragos na cidade, inclusive com registro de quedas de árvores, destelhamentos de construções, queda de muros e paredes de comércios e até mesmo chuva com granizo.

O meteorologista informou que o vento iniciou com 56 quilômetros por hora, passou para 66 e teve uma velocidade máxima de 72 quilômetros por hora com 48,8mm de chuva”, explicou Abrahão.

No domingo, foi registrado um total de 3,4mm de chuva e ventos de 50,4 quilômetros por hora no período da tarde e depois, já no período da noite, de 47 quilômetros por hora. Além disso, no início da tarde, ocorreu chuva com granizo em alguns bairros. Durante o final de semana, o acumulado de chuva foi de 54mm.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário