Perseguição policial acaba com dois feridos que foram baleados na perna
fotos no local
Conforme foi divulgado na tarde desta quarta-feira (11) sobre uma ocorrência de perseguição, tiros e prisões feitas pela Polícia Militar de Três Lagoas, um equipe da Rádio Patrulha fazia rondas na região do bairro Nova Três Lagoas, quando tentou abordar duas pessoas que estavam em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Biz de cor preta de placa NRX 7188.
O piloto ao perceber que seria abordado, retirou algo da cintura e repassou ao carona que logo jogou o objeto de cor preta em um matagal.
A fuga deu continuidade pela BR-262, no anel viário e ao chegarem ao pátio de um posto de combustível situado na mesma rodovia, o comandante da guarnição desceu da viatura e tentou parar a dupla foi quando percebeu que seria atropelado e como forma de se proteger, efetuou um disparo de arma de fogo vindo a acertar a perna direita do passageiro da moto.
Mesmo assim, o motociclista não parou e continuou sua fuga, saindo do posto em alta velocidade e mesmo na contra mão da rodovia, novamente arremessou algo em um matagal. Para tentar escapar da polícia, a dupla invadiu uma oficiando e caminhões e ao fazer o retorno com a moto para tentar uma nova fuga, jogou – pela segunda vez – o veículo em direção ao comandante da guarnição que fez outro disparo de arma de fogo para se proteger.
Desta vez, o tiro acertou a perna esquerda do piloto, que parou ao bater na frente da viatura.
Um jovem de 16 anos que estava como carona na moto foi imobilizado e foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
O piloto da moto, identificado como E.J.B também teve que ser contido com o uso da forma física moderada e uso de algemas. Em seguida, os dois suspeitos foram levados para o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...