Perseguição policial termina em acidente e prisão em flagrante
Na ação policial, uma moto com restrição de furto foi recuperada pela PM
Uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira (08) terminou com a apreensão de uma moto e com uma pessoa presa. Segundo dados da Polícia Militar, às 03h, uma equipe da PM realizava rondas na Avenida Antônio Trajano e notaram duas pessoas em uma moto que estavam em atitude suspeita.
Ao ser dada a ordem de parada, o piloto empreendeu fuga e após 15 quarteirões, ambos sofreram um acidente no cruzamento das Ruas Manoel Ferreira da Rocha e Graça Aranha, no bairro Jardim Dourados.
Após a queda, os suspeitos pularam uma cerca de arame farpado e continuaram a fuga a pé, em meio a um matagal.
Outras equipes policiais foram chamadas para realizarem as buscas na região. Após alguns minutos, o condutor da moto de 29 anos foi encontrado e detido e em sua versão, revelou que foi abordado por um desconhecido na Avenida Filinto Müller e que o mesmo, pediu uma carona para comprar entorpecentes e que se ele o acompanhasse até uma “Boca de Fumo”, lhe daria uma certa quantidade da droga para seu uso. Mesmo com todo o aparato policial, o suspeito que estava na garupa da moto não foi encontrado.
Na moto do detido, a polícia constatou que uma fita isolante foi utilizada para mudar a numeração da placa, transformando a número 0 em 8. Além de responder pelos crimes de receptação por estar com uma moto furtada, adulteração de veículo por alterar o número da placa, o jovem ainda será processado por falsa identidade, pois passou outro nome aos policiais. Ele foi autuado em flagrante pela delegada, Dra. Patrícia Peixoto Abranches.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração
4150
Perseguição policial termina em acidente e prisão em flagrante
Na ação policial, uma moto com restrição de furto foi recuperada pela PM
6190
Alunos do CEI Novo Oeste recebem ovos de Páscoa
Para garantir a segurança de todos serão disponibilizadas três mesas para que cada fila tenha no máximo cinco pais com distanciamento de 1 metro e meio
Deixe um comentário
Quase lá...