Perícia indica que três-lagoense assassinado na Zona Rural levou um tiro na cabeça
O alerta foi dado por um morador da região, que acionou a polícia após notar o carro abandonado

João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi identificado como a vítima encontrada morta na tarde desta sexta-feira, 22 às margens da rodovia MS 444, próximo ao assentamento São Joaquim, em Selvíria, distante aproximadamente 90 km de Três Lagoas.
O corpo apresentava uma perfuração na cabeça causada por disparo de arma de fogo e estava ao lado de um Renault Clio preto com placas de Araçatuba (SP).
O alerta foi dado por um morador da região, que acionou a polícia após notar o carro abandonado. Por volta das 16h, equipes da Delegacia de Polícia de Selvíria, da Polícia Científica e da Força Tática do 2º BPM de Três Lagoas foram mobilizadas para atender à ocorrência.
João Pedro foi encontrado deitado de costas próximo aos pneus dianteiros do veículo, com o rosto coberto por um pano na altura dos olhos. Uma perfuração de arma de fogo foi identificada no crânio.
Próximo à porta do passageiro, os peritos localizaram uma cápsula de pistola calibre .380 e uma pequena poça de sangue. O carro, registrado no nome de uma mulher de Araçatuba (SP), foi apreendido e levado para a DEPAC em Três Lagoas, onde será submetido a uma perícia minuciosa.
Dentro do veículo, a polícia encontrou uma carteira contendo um cartão de delivery, mas nenhum documento pessoal. Após investigações, a vítima foi identificada como João Pedro Ferreira dos Santos, residente em Três Lagoas.
Segundo a Polícia Científica, o corpo estava no local há cerca de 24 horas antes de ser encontrado.
O caso foi registrado como homicídio, e as autoridades trabalham para identificar a motivação do crime e os responsáveis. A cápsula de munição e outros vestígios coletados serão analisados para tentar localizar a arma usada no assassinato e possíveis suspeitos.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...