Patrão não teria pago comissão a funcionário que furtou escritório da empresa
Rádio Patrulha

Um motorista de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (19), após ser flagrado tentando furtar materiais de escritório da transportadora em que trabalhava.
O caso aconteceu no bairro Jardim Alvorada, quando por volta das 3h o vizinho do escritório ouviu alguns barulhos vindos do estabelecimento e por conta do avançado da hora, decidiu verificar o que estava acontecendo, foi quando percebeu que a cerca elétrica do imóvel estava danificada e encostado no muro havia um pallet, que funcionava como escada, diante da cena a testemunha entrou em contato com a vítima que acionou a Polícia Militar.
Uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o escritório, onde fizeram contato com a vítima que relatou que diversos objetos haviam sido furtados de seu escritório, além disso, o motorista do caminhão estava no local e não ouviu nenhuma movimentação, fato este que chamou a atenção dos policiais, pois o veículo estava estacionado ao lado da sala alvo dos bandidos.
Os policiais questionaram o motorista a respeito do que estava fazendo no momento em que o escritório foi furtado e o mesmo afirmou que estava dormindo no interior do caminhão, no entanto, os militares observaram que o homem estava suado, situação esta atípica para uma noite fria como a que fazia naquela ocasião.
Durante todo o tempo que os policiais estiveram no local, o motorista tentava ir embora, alegando que faria uma viagem para Araçatuba (SP) onde a vistoria de seu caminhão estava agendada.
O comportamento do motorista levantou a suspeita dos militares, que solicitaram ao homem que abrisse as portas do caminhão, onde os policiais encontraram os objetos furtados e diante do flagrante foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que as providências cabíveis sejam tomadas.
O motorista ainda alegou aos policias que furtou seu patrão pois a sua comissão não havia sido paga e que por este motivo estaria passando por dificuldades financeiras.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...