Para se livrar da nora, sogra inventa roubo e acaba presa pela PM de Três Lagoas
De vítima, a mulher passou a ser autora e acabou detida

TRÊS LAGOAS: Para se livrar da nora, uma mulher de 48 anos prestou um falso testemunho à polícia e vai responder pelo crime de Comunicação Falsa de Crime e Contravenção.
Segundo dados do boletim de ocorrência registrado por volta da 01h35min da madrugada desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi informada que em uma residência na Rua Oscar Guimarães no bairro Novo Aeroporto, estaria ocorrendo um assalto e que um casal, armado com um revólver e uma faca, estaria praticando o crime.
A polícia foi ao local e devido as afirmações desconexas da solicitante e suposta vítima, os militares resolveram averiguar a situação com o filho da mulher.
Por sua vez, ele alegou que sua mão não admite seu relacionamento com sua companheira e que teria inventado a história para se livrar de sua namorada.
De vítima, a mulher passou a ser autora e acabou detida. Ela foi detida e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) com uma escoriação no joelho devido uma briga que teve minutos antes com a nora.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Para se livrar da nora, sogra inventa roubo e acaba presa pela PM de Três Lagoas
De vítima, a mulher passou a ser autora e acabou detida

De confeiteiro a auxiliar de mecânico de autos; veja as 27 vagas de trabalho para Três Lagoas
O horário de atendimento da casa do trabalhador é das 7h às 17h
Deixe um comentário
Quase lá...