Pai pede para ser preso para não matar filho após briga em Campo Grande
Ele estava armado com uma faca quando a Polícia Militar chegou ao endereço indicado

Homem de 50 anos pediu para ser preso pela Polícia Militar para não matar o filho, de 25 anos, após uma briga ocorrida na casa da família, localizada na Rua Natalie Wood, região do Bairro Centro Oeste, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (1°).
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender um caso de vias de fato envolvendo pai e filho. Ao chegar no endereço indicado, encontraram o homem no portão do imóvel portando uma faca. Durante a abordagem, ele largou a arma e passou a conversar com os militares.
Ele então disse, de forma espontânea, para ser preso, uma vez que se ficasse em casa iria matar o filho. Diante gravidade das ameaças proferidas e do evidente estado de exaltação emocional do homem, os policiais o prenderam.
Apesar da prisão, não foi mencionado no registo policial o motivo da briga entre os dois. Na delegacia, o jovem disse não querer representar criminalmente contra o genitor, sendo que após o caso ser registrado os dois foram liberados.
O fato acabou sendo registrado como ameaça e vias de fato na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Fonte: topmidianews

Homem com 19 passagens reage à prisão e morre em confronto com a polícia em Itaporã
Wualison Patríque Montora da Cruz, de 31 anos, foi morto em frende de casa; ficha criminal incluía tentativa de homicídio

Ciclista de 86 anos morreu horas depois de ser atropelado por moto em Ivinhema
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados durante o acidente
Deixe um comentário
Quase lá...