Pai de menino que se cortou em vidro no Novo Oeste confirma morte do filho ocorrido na capital
após 25 dias do acidente

A reportagem do site TL Noticias de Três Lagoas conversou via telefone com Luiz Antônio dos Santos que confirmou a morte de seu filho Matheus Felipe Bonifácio de 09 anos ocorrida às 23h40min desta segunda-feira (09) no hospital Universitário em Campo Grande.
No dia 12 de fevereiro deste ano, a criança sofreu um acidente no condomínio “Arara” e na ocasião, se cortou em um vidro quando brincava com um amigo.
Segundo ainda informações do pai, seu filho atravessou uma porta de vidro comum e devido os cortes profundos causados em sua perna, perdeu muito sangue e teve que ser levados às pressas ao hospital de Três Lagoas.
Neste momento (08h40min), os pais da criança estão no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e aguardam a liberação do corpo que deverá ser transladado para Três Lagoas ainda nesta terça-feira (10). O sepultamento acontece no Velório Municipal e a data do enterro ainda será divulgada pela família.
A causa da morte do garoto deverá ser confirmada pela polícia como morte cerebral. “Todos os órgãos do meu filho voltaram a funcionar, menos o cérebro dele. Estamos muito chocados com a fatalidade”, desabafou o pai.
NENHUM SUPORTE
Desde o dia do acidente, a empresa Brookfield Incorporações, responsável pela construção do residencial e nem mesmo a Prefeitura Municipal de Três Lagoas procuraram a família para prestar qualquer tipo de suporte.
Segundo os moradores, os vidros que foram colocados nas portas e janelas deveriam ser do tipo “blindex” ou “aramado”, mas os que foram colocados nos apartamentos foram do tipo comum.
Fonte:


Ônibus que faz a linha rural atola na área urbana de Três Lagoas
“Transamazônica”
Deixe um comentário
Quase lá...