Ônibus que faz a linha rural atola na área urbana de Três Lagoas
“Transamazônica”

Uma rua de Três Lagoas que ganhou o apelido de “Transamazônica”, voltou a causar transtornos aos motoristas que passam pela região do Parque de Exposições no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
Comumente, a Rua dos Maçons fica alagada em dias de chuva e os motoristas que insistem em passar por ela, ficam no prejuízo.
Exemplo disto foi um caso flagrado na noite desta segunda-feira (09) pela reportagem do site TL Noticias, que esteve no local e acompanhou o esforço feito pelos trabalhadores - que voltavam de uma fábrica de papel e celulose em mais um dia de trabalho – que tentaram retirar o veículo do local, mas o esforço foi em vão.
Conforme o motorista Valdinei Vicente de 41 anos, ao observar que um automóvel de porte pequeno já estava atolado na rua, resolveu retornar pela rua alagada. Sua tática não funcionou e o ônibus com os trabalhadores afundou na lama.
Para retirar o veículo, um trator que estava no Parque de Exposições foi usado para guinchar o veículo do atoleiro, sendo cobrada pelos serviços uma taxa de R$ 100,00.
“Nossa empresa sempre está ao nosso lado e nosso encarregado ao ter ciência aqui do problema, veio até a gente e de imediato pagou o valor cobrado para retirar nosso ônibus da lama e assim, continuarmos nosso trajeto.
Ficamos tristes pelas condições das ruas de Três Lagoas. Andamos por todos os lados da zona rural e não atolamos. Somente dentro da cidade que ficamos desta forma. É lamentável”, explicou o motorista.
Há meses, os usuários da localidade vêm sofrendo com o problema que não é visto pela administração pública, mesmo com todas as notícias das calamidades que vem sendo mostrada e publicada nas diversas mídias de Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...