Pai corre e salva filho de homem que tentou ‘levar’ criança em mercado de Campo Grande
Suspeito tem passagem por estupro de menor e foi detido por populares

Um homem foi preso em flagrante por subtração de menores e importunação sexual após ‘arrastar’ um menino, de 9 anos, de dentro de um mercado localizado no bairro Jardim Petropolis, em Campo Grande.
O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (14). Ao ser ‘agarrado’ pelo suspeito, o menino gritou pelo pai, que correu atrás dele e conseguiu salvar o filho.
Conforme o boletim de ocorrência, ao ouvir o grito do garoto, o homem correu até a criança e conseguiu resgatar o filho. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por populares, a cerca de 100 metros do mercado.
Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A mãe do menino estava no local e reconheceu o suspeito, que segundo ela, já tinha passado na frente da casa da família por duas vezes, no período da manhã.
Para a polícia, a mãe do garoto disse que em uma das ocasiões, o filho estava brincando na varanda da frente da casa, quando o suspeito bateu palmas. Ela questionou o que ele queria, mas ao vê-la o homem foi embora. Assustada, ela ordenou que o menino entrasse.
Ao ser questionado pelos militares, o suspeito negou ter arrastado a criança para fora do mercado e disse que apenas cumprimentou o menino. Ao checar os registros, os policiais constataram que o homem tem passagem por estupro de vulnerável e teria feito duas vítimas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada). O caso será investigado.
Fonte: Midia Max

Bandido obriga jovem a pagar R$ 5,2 mil por desistir de programa com mulher
Ele começou a receber ligações de um homem que dizia ser líder do PCC

Ala Telecom traz internet de alta velocidade e serviços exclusivos para Três Lagoas
A empresa decidiu expandir seus serviços e escolheu a Capital Mundial da Celulose para sua segunda unidade no Estado
Deixe um comentário
Quase lá...