Bandido obriga jovem a pagar R$ 5,2 mil por desistir de programa com mulher
Ele começou a receber ligações de um homem que dizia ser líder do PCC

Jovem, de 23 anos, foi extorquido por bandidos e obrigado a pagar R$ 5,2 mil, após acessar um site de prostituição e ter desistido de contratar o serviço de uma garota de programa. O crime aconteceu no domingo (14), em Campo Grande.
Ele contou aos policiais que desistiu quando viu o valor do programa. Depois disso, começou a recebeu ligação de um homem se passando como líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), dizendo que ele devia pagar uma certa quantia em dinheiro por ter desistido do programa.
Além disso, também foi enviado um link de convite de um grupo que dizia ser do PCC, exigindo o valor e que caso contrário possuía os dados pessoais e fotos do rapaz e de sua família, e que mandaria alguém em sua casa.
Com medo da situação, o jovem depositou vários Pix de sua própria conta e do seu pai para o bandido. O caso foi registrado como extorsão.
Fonte: Campo Grande News

Ala Telecom traz internet de alta velocidade e serviços exclusivos para Três Lagoas
A empresa decidiu expandir seus serviços e escolheu a Capital Mundial da Celulose para sua segunda unidade no Estado

Ronda Policial da Caçula FM irá sortear cerveja e um Pix para quem CURTIR E COMPARTILHAR a live do programa
Ronda Policial é exibido na frequência 96,9 de segunda à sexta-feira e inicia às 12h
Deixe um comentário
Quase lá...