Pai bate cabeça da filha contra o tanque e é preso em Campo Grande
Vizinhos é quem denunciaram após escutar o choro da criança
Jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante durante a segunda-feira (13) após ser denunciado por agredir a própria filha, de 1 ano, e bater a cabeça dela contra um tanque. A prisão aconteceu no Jardim Tarumã, em Campo Grande, e as denúncias foram geradas por vizinhos.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, vizinhos escutaram choro de criança e ao saírem para verificar o que aconteceu, encontraram o pai agredido a menina com tapas. Inicialmente, o homem tentou negar as agressões, mas exames detectaram lesões compatíveis com agressões.
Uma das vizinhas relatou que ouvia o suspeito xingar e gritar com a menina. Dessa forma, se aproximou para ver o que estava acontecendo e viu que o pai tentava dar banho na menina, mas como ela estava chorosa, ele passou a bater a cabeça dela contra a parede do tanque.
O homem foi autuado pelo crime de maus-tratos agravado pelo fato de a vítima ser menor de 14 anos e também lesão corporal qualificada.
Foram pedidas medidas protetivas de urgência, para que o pai não possa mais se aproximar da filha e, assim, garantir a integridade física e psíquica a criança.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Top Mídia News
Idoso morto em acidente era pedreiro e conhecido em Deodápolis
Ele era carinhosamente como Tião pela comunidade; acidente foi tão violento que idoso morreu no local
PF cumpre mandados contra quadrilha acusada de tráfico e tortura em MS
As organizações são investigadas por tráfico internacional de drogas e armas, evasão de divisas, falsificação de documentos públicos, tortura, dentre outros crimes
Deixe um comentário
Quase lá...