Idoso morto em acidente era pedreiro e conhecido em Deodápolis
Ele era carinhosamente como Tião pela comunidade; acidente foi tão violento que idoso morreu no local
O pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, morto em acidente na BR-376, era pedreiro e conhecido carinhosamente como Tião pela comunidade em Deodápolis. O idoso morreu nesta terça-feira (14) quando uma motoneta, a qual Tião pilotava, e um veículo Gol colidiram fatalmente.
Segundo relatos preliminares, a motoneta estaria transitando pelo acostamento e, em determinado momento, adentrou a pista, resultando na colisão fatal com o Gol, que seguia no mesmo sentido, segundo o site local Impacto News. O impacto foi tão violento que Tião não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
O enteado, que também estava na motoneta, sofreu ferimentos no rosto e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis, para receber atendimento médico. As autoridades competentes foram acionadas imediatamente, com a Polícia Militar garantindo a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e da perícia técnica.
As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Top Mídia News
PF cumpre mandados contra quadrilha acusada de tráfico e tortura em MS
As organizações são investigadas por tráfico internacional de drogas e armas, evasão de divisas, falsificação de documentos públicos, tortura, dentre outros crimes
IFMS está com inscrições abertas em TL para cursos gratuitos de idiomas
No total, são ofertadas 571 vagas, sendo 140 para novas turmas e 431 para turmas em andamento
Deixe um comentário
Quase lá...