Operação em casa de shows apreende arma, drogas e 27 adolescentes
polícia Militar e Conselho Tutelar

A Polícia Militar de Três Lagoas em parceria com o conselho tutelar local realizaram durante a madrugada deste sábado (16) uma operação determinada pelo ministério publico federal, com o objetivo de coibir a presença de menores de idade em estabelecimentos destinados a pessoas com idade superior aos 18 anos.
A ação aconteceu em uma casa de shows localizada no bairro Jardim Alvorada e de acordo com informações policiais, a operação iniciou por volta das 2h30m, quando a boate foi fechada e todas as pessoas que estavam no local ficaram retidas para averiguação.
Para evitar que pessoas suspeitas fugissem da abordagem, policiais realizaram um cerco no estabelecimento e fizeram campana até o final da operação.
Na boate, haviam 27 adolescentes, com idade entre 13 e 17 anos, estes ficaram sob a responsabilidade do conselho tutelar e foram encaminhados até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi realizado o contato com os responsáveis, que comparecerem a unidade policial, onde foram intimados a prestar esclarecimentos ao ministério público.
Policiais Militares realizaram buscas no interior da casa de shows e localizaram uma arma de fogo calibre 32, carregada com sete balas, além de entorpecentes e um aparelho celular com registro de furto.
Fonte:

Após ameaça, jovem é preso e menos de 5 horas após ser liberado furta órgão público
Homem estava incomodado com a polícia

Deixe um comentário
Quase lá...