Usuários que fumavam maconha na frente da Polícia Federal são abordados pela PM
folha de bananeira

Cinco jovens entre as idades de 19 e 20 anos não se importaram com as proximidades da sede do prédio da Polícia Federal (PF) de Três Lagoas e consumiam livremente entorpecentes na praça pública do bairro Jardim Alvorada, no cruzamento das Avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal.
A ação foi vista por pessoas que passavam pela região e diante o delito, acionaram a Polícia Militar que enviou ao local duas equipes para verificar a situação. No momento da chegada das guarnições, os jovens já haviam consumido o entorpecente e segundo eles, a droga usada teria sido a maconha.
Foi feita a checagem nos nomes dos abordados e contra eles – apesar de terem passagens policiais por roubos, furtos, posse de drogas, entre outros-, nenhum mandado de prisão em aberto foi encontrado.
Como a polícia não encontrou drogas com os suspeitos, todos foram liberados. Os usos de entorpecentes destas pessoas na região estão se tornado comum e diante o forte cheiro d droga, quando é consumida, incomoda os frequentadores da localidade e aos correntistas do Banco do Brasil que está instalado ao lado do local da abordagem.
Fonte:


Ladrão que invadiu igreja para furtar mostrou que é bom de “corrida”
correu pra caramba
Deixe um comentário
Quase lá...