Ocorrência de tráfico de drogas termina com a chegada do Conselho Tutelar
no Parque São carlos

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas tiveram êxito em apreender um menor de 17 anos que está sendo acusado de praticar um ato infracional (tráfico de drogas) na região entre os bairros Parque São Carlos e Guanabara. Tudo teria iniciado por volta das 19h desta sexta-feira (06) quando o infrator – que confirmou o ilícito - foi abordado pela equipe policial em sua residência na Rua Joaquim Martins no Parque São Carlos.
Com ele foi encontrado R$ 10,00 e um papelote de “Crack”. Ao ser feita uma checagem em seu nome, a polícia observou que ele seria um velho conhecido por crimes de tráfico.
Após terem a entrada autorizada pelos pais e irmã do menor na casa onde o adolescente também reside, os policiais encontraram na parede do quarto do menor – em um furo no bloco – três trouxinhas de “Crack” e dentro do mesmo cômodo, também foi localizado uma pequena porção de maconha.
Na canaleta de duas janelas da casa foram encontrados outros dois papelotes de “Crack”. Na casa também foram apreendidos isqueiros novos que possivelmente foram furtados e trocados por drogas. O infrator deverá responder pelo crime de tráfico e receptação.
Após estes flagrantes, a ROTAI também acionou o Conselho Tutelar devido situação de higiene que o imóvel se encontrava, pois nos fundos da casa funciona uma marcenaria que não proporciona estrutura suficiente para abrigar três crianças que estavam no imóvel.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:


Padaria no Colinos é invadida e ladrão deixa prejuízos ao comerciante
ladrão estressado
Deixe um comentário
Quase lá...