Caminhão com farol apagado causa acidente no aterro da Usina de Jupiá
ENTRE MS-SP

Por sorte, apenas um dos cinco motociclistas que saíram do trabalho na Usina de Jupiá na divisa entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo saiu ferido em um acidente que poderia se tornar uma tragédia.
Conforme foi apurado pela reportagem, por volta das 23h desta sexta-feira (06), cinco funcionários da CESP saíram do trabalho em motos e seguiam para a Vila dos Operadores, no interior de São Paulo, quando no lado paulista da ponte, notaram que um caminhão (cavalo) que estava no sentido SP-MS invadiu a pista contrária.
Ao notarem a situação e perigo, quatro dos cinco motoqueiros escaparam do choque e um deles bateu na lateral do caminhão, sofrendo uma queda. Enquanto o amigo recebia os primeiros socorros, dois deles foram em busca do caminhoneiro que parou seu veículo nas proximidades do Cinturão Verde.
Em visível estado de embriaguez e ao perceber que estava “fechado”, o carreteiro arrancou com sua carreta Scania de cor vermelha no sentido bairro Vila Piloto e Jupiá. Como era tarde da noite, os motoqueiros preferiram não seguir o motorista que conseguiu escapar e não teve o nome e a placa da carreta identificada.
Em relação ao motoqueiro de 35 anos acidentado minutos antes, o resgate do SAMU de Três Lagoas foi ao local e socorreu a vítima ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura na perna direita e fortes dores nas costas.
O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade de Castilho-SP que irá investigar o caso.
Fonte:

Padaria no Colinos é invadida e ladrão deixa prejuízos ao comerciante
ladrão estressado

Deixe um comentário
Quase lá...