O amor venceu: Em meio a pandemia casal três-lagoense sela união

Através do ritual Xamânico, Tamiris e Rodrigo se casaram e provaram que o amor é maior que qualquer barreira

Publicado em
O amor venceu: Em meio a pandemia casal três-lagoense sela união

Neste final de semana, um casal três-lagoense provou que o amor é maior que qualquer barreira, de forma intimista e com muita luz e paixão, Tamiris Caldeira, 27, e Rodrigo Teixeira, 37, receberam a benção que selou a união do casal em um ritual xamânico repleto de significados. A cerimônia foi realizada no instituto “Corpoalma” sob orientação de Fúlvio Ribeiro.

Fúlvio, o celebrante explicou o que é o Xamanismo “Xamanismo não é uma religião. É uma filosofia que integra o ser humano no todo. É o entendimento que fazemos parte da terra, natureza, nas relações sociais. É viver no caminho do sagrado e expansão da consciência como autodesenvolvimento. Por isso não tem dogmas ou regras”, disse ele.

O casamento para o Xamanismo é um ritual de conexão com a sagrada união do amor.  É realizado a limpeza energética dos noivos, onde deixam para traz tudo aquilo que já não os serve, o que aumenta a vibração do amor, tais celebrações são parte da humanidade desde a antiguidade.

Os votos feitos pelos noivos são o compromisso selado com a proteção do que reconhecem como “Grande Espírito”, e a “Mãe Terra”. Cada ritual Xamânico leva suas características dependendo da linhagem ancestral.

AMOR QUE NÃO SE PEDE...

Tamíris e Rodrigo se conhecem há oito meses, mas foi em abril deste ano que vivenciaram o despertar para a relação. Ambos têm muita fé nas conexões espirituais, e é desta forma que enxergam o relacionamento entre eles. “Na nossa intensidade selamos esse nosso encontro de almas e casamos no instituto”, disse a noiva.  

... AMOR QUE NÃO SE MEDE...

A noiva, Tamíris Caldeira contou a importância do acontecimento: “Nos conhecemos no instituto Corpoalma. Lá fomos buscar uma vida com propósito. O Xamanismo representa muita luz em nossa vida. Então decidimos que seria no local onde fomos unidos.” A cerimônia é um elo do mundano com o sagrado”, afirmou ela.

...AMOR IGUAL AO TEU EU NUNCA MAIS TEREI

A noiva Tamiris mencionou a sensibilidade existente em cada momento do casamento. No ritual, alguns objetos que representam os elementos da natureza e fazem parte da vida de ambos, ressignificam a ligação já existente entre o casal e elevam os desejos e boas vibrações dos dois.

Veja os votos da noiva: “Aqui, nesse local, chegamos exaustos de uma jornada árdua de aprendizado. Aqui, buscamos nosso despertar, buscamos um caminho novo. Conhecíamos pessoas em comum. A gente se olhava, mas não se via, estávamos próximos, mas não juntos. O universo nos preparou para merecermos um ao outro, numa versão melhor, num salto quântico, ligados até no inconsistente pelo mesmo animal de poder. Hoje, se eu pudesse apagar o passado eu não faria. Graças ao nosso passado temos essa grande vitória que é estarmos reconectados. Gratidão pelos amigos que aqui nos guiaram. Gratidão a esse lugar. Gratidão por essa vida linda e abençoada. Gratidão por merecer viver essa felicidade plena em abundância de amor.”

Fonte: HojeMais

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5

Deixe um comentário